Lisboa Minha Cidade

Lisboa Minha Cidade
Mirador de Santa Luzia

segunda-feira, março 31, 2008

Profundo...

Deus chama ao Céu três representantes do Mundo. Um dos EUA (Bush), outro da Rússia (Putin) e o terceiro da Europa (Sócrates) aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus.

1a: - Eu (Deus) existo!
2a: - O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Bush (aos Americanos): Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má:
A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele!
A má: O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Putin (aos Russos): Tenho 2 notícias más para vos dar:
A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Sócrates (aos Portugueses): Tenho 2 notícias boas para vos dar!
A primeira é: sou um enviado de Deus! A segunda: a crise vai acabar dentro de 2 meses!!!

Sem comentários: